13.2.11

Curiosidade - Você sabe sobreviver a um apocalipse zumbi?

Você sabe sobreviver a um apocalipse zumbi?

Postado por Paulo Sérgio 28/01/2011

Se hoje o mundo fosse infestado de zumbis, como sobreviver, como fazer?.
Um artigo da revista MUNDO ESTRANHO ensina como fazer isso passo a passo. Nós do Nerds Zumbis vamos mostra como fazer isso, então pegue seu papel e sua caneta e anote.

1° PASSO: Como sabemos que poderá um dia haver uma epidemia zumbi fique atento, pois noticias de jornais, Tvs, radio para mortes estranhas inexplicáveis, ocorrências policiais envolvendo mordidas de seres humanos desfigurados. Então podemos estar no início de um apocalípse zumbi!

2° PASSO: O surto zumbi foi confirmado?! Então corra para o mercado mais próximo e compre: (OBS: Eu poderia saquear o mercado pois já é um apocalipse zumbi mesmo, então acho que ninguém me prenderia).
Coisas úteis para sua sobrevivência: pilhas para lanternas, enlatados, água mineral, remédios e também algo que possa servi como defesa tipo facões, foices, tacos de beisebol e ser for maior de idade compre armas. ( Apesar de que aqui no Brasil não e muito difícil arrumar armas sendo menor de 18, rsrs).

3° PASSO: Como o nível de população nos grandes centros urbanos é maior, então seria bom se refugiar em um lugar mais isolado tipo uma casa na montanha ou no campo, mais como nem todos tem esta opção ou o negócio tá feio mesmo, o jeito é se proteger em casa mesmo.

4°  PASSO:  Em casa reforce janelas e portas mais sempre com um ponto de observação para poder se manter informado do que está acontecendo lá fora e não abra a para ninguém somente se for parente ou algum caso de emergência, mais lembre sempre de que uma pessoa mordida com certeza vai se tornar um zumbi em poucas horas, então antes que deixe alguém assegure-se de que se trata de alguém sem mordida.

5° PASSO: Agora a sua arma principal é a paciência então espere o pior passar, porque um dia vai passar por meio de segurança publica ou pela longevidade limitada das criaturas. Economize seus suprimentos porque a epidemia pode demorar e se ainda tive algum meio de comunicação, tipo: rádio ou Tv funcionando fique atento as noticias.

6° PASSO: Se por acaso tiver que sair do seu refugio, fique muito atento ao seu redor, verifique se há alguma criatura por perto, e se, por azar você der de cara com algum zumbi lembre-se que eles são lentos, então é sempre bom fugir para garantir a sobrevivência e sempre se manter em locais abertos pois os zumbis só atacam em bando assim é mais difícil encurralarem você.

7° PASSO: Mais se fugir não é uma opção então o jeito é enfrentá-los, a melhor coisa a fazer é um tiro certeiro na cabeça, mas como nem todo mundo é um pistoleiro, atire nas pernas para que caiam no chão e assim ficar mais fácil de acerta a cabeça, mais se o caso for mais crítico e você não tiver arma também pode utilizar facões ou machados para decepar a cabeça deles só que você vai ter que chegar mais perto então tome cuidado. No casso dos facões e machados são melhores por não fazer barulho porque o barulho atrai mais zumbis. E também não acaba com sua munição que pode ser usada em outras ocasiões.

OBSERVAÇÕES FINAIS: Em um prédio infestado de zumbis não utilize os elevadores, se tranque num apartamento. Não se esconda num carro a menos que você tenha a chave para ligá-lo e ele tenha combustível. Nunca tente jogar fogo num zumbi pois ele apenas vai continuar andando em chamas alastrando o fogo por onde passa podendo deixa você em mais perigo ainda.

3 comentários:

  1. Paulo Otavio Rocha Silva3 de janeiro de 2012 às 23:20

    Po bem legal eu vi no history que um dia a epidemia pode acontecer e umas pessoas praticam a como sobreviver eu antes penssava que subir na laje era privilegio pois zumbis nao escalam so que eu penssei como vou me alimentar e como vou me proteger da chuva ai eu penssei que eu poderia pegar algum tipo de arma descer e pegar algum tipo de pano lençol cobertor etc... so que iria ser muito complicado então muito boa suas dicas!!!!
    Ta de Parabéns

    ResponderExcluir
  2. valeu, estamos aqui é para usar nossa criatividade e imaginar como seria o que faria.

    Obrigado.

    ResponderExcluir