15.1.12

Curiosidade - Uma Casa Aprova de zumbis!?

Uma Casa Aprova de Zumbis!?

Você já parou para se perguntar, sera que minha casa seria segura num apocalipse zumbi? sera que tem algum lugar seguro num apocalipse zumbi?.

Por causa desta duvida uma empresa Polonesa KWK Promes projetou e construiu uma casa totalmente a prova de zumbis.
2 anos de projeto e 4 de construção, a casa mais cobiçada pelos Nerds fica situada aos arredores de Varsóvia, capital da Polônia, com 2,5 mil m², a '' Safe House " tem dois andares parede de concreto moveis, capaz de subir e descer de acordo como  o morador desejar.

A mansão foi criada para dar o máximo de segurança para os moradores, quando esta totalmente fechada a casa parece mais um cofre forte, nem ser vivo ou morto e capaz de entra neste forte.

Para entra neste forte só tem um jeito, uma unica entrada que é por uma ponte, que também é suspensa, a ponte também serve como modo de eliminar zumbis, quando os zumbis estão vindo em fileira pela ponte você pode com uma arma eliminados com mais facilidade, mas se porem ainda não der para eliminar, um lança-chama estrategicamente posicionado na entrada da ponte vai torra seu inimigo.

Mas se você pensa que por dentro a casa fica a deseja, o design da casa é espetacular, tudo do mais moderno para casas.

Com as muralhas enormes os moradores podem aproveitar uma bela piscina e um gramado que da até para jogar um  futebol.

Gente pra fala averdade com um bom arcenal de armas, com o estoque de comida e bebidas bem reabastecido e essa casa, mano eu fico tranquilo num apocalipse zumbi. rs.


Fotos da mansão.











Nenhum comentário:

Postar um comentário