4.4.12

Curiosidade - Zumbis nos Vlogs

Zumbis nos Vlogs
Postado por Paulo Sérgio 04/04/2012

Olá pessoal, esta postagem é em homenagem aos caras que andam fazendo os Vlogs e lembrando dos nossos queridos mortos vivos.
Resolvemos fazer esta postagem porque nos do Nerds Zumbis vamos também abri um canal no youtube, então aguarde que em breve ( ate o fim do ano rsrs. ) estaremos postando para vocês.


Nosso primeiro vídeo é dos ANÕES EM CHAMAS, uma excelente sátira da terrível saga Crepúsculo, eles vem mostrando como seria se o Eduar fosse um Zumbi, o mais interessante é que o vídeo foi postado no começo do ano passado e agora em agosto deste ano vai lançar o filme " Sangue Quente " tomara que seja do jeito que os Anões em Chamas colocarão nesse vídeo, eu vou dar muita risada rsrs.





Nosso segundo vídeo é do Cauê do DECE A LETRA, junto com o pessoal da WALL T-SHIRTS e TORRES GÊMEAS, eles fazem um Rap onde os protagonistas são os mortos vivos, com muito humor, o vídeo que foi postado com mais de uma semana, já conseguiu mais de 50 mil acessos.






Agradeço a Todos que acompanham os Nerds Zumbis, estamos trabalhando para que nosso blog sempre esteja legal para vocês. Deixe seus comentários, indique alguns vídeos para colocarmos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário