16.10.12

Curiosidade - Canibalismo - Zumbis da Vida Real

Canibalismo - Zumbis da Vida Real
Postado por Paulo Sérgio 15/10/2012

Como na postagem anterior eu fiz um pergunta, se começou ou não apocalipse zumbi, colocamos alguns vídeos de pessoas que dizem ter visto zumbis, é obvio que aqueles vídeos eram falsos, nesta postagem vamos falar de algumas pessoas que realmente são como zumbis, são chegadas numa carne humana fresquinha.

Não é só no cinema que o canibalismo existe, mas também na vida real.
A seguir vamos relatar alguns casos que ocorreu no mundo que deixou a população de boca a berta ( não de fome rsrs ).


Jeffrey Dahmer 

 O Primeiro caso é do Jeffrey Dahmer, que foi preso no seu apartamento em Milwaukee nos EUA, onde foi encontrado restos de corpos humanos na geladeira.

Dahmer contou como fazia para conseguir suas vitimas, ele seduzia homens jovens e os levava para seu apartamento onde os matava, e também abusar dos corpos deles, dai sim ele se deleitava de uma carne humana bem suculenta. Apos terminar seu banquete ele levava os restos mortais para um tonel que contia ácido. Não se sabe ao certo quantas vitimas foram, mas segundo o Dahmer foram 17 mortos em 15 anos de matança.

Dahmer foi condenado a 957 anos, mas ele não chegou a cumpri a sua pena ( apesar que isso seria meio difícil de cumprir ), pois em 1994 ele foi morto por um colega de cela, apos ele fazer uma singela pergunta ao seu colega " Quer jantar comigo ¿ "

Albert Fish

Um senhor com cara de bondoso, como seu vizinho também pode ser um assassino cruel.

O Senhor Albert Fish, simplesmente achava a carne de crianças uma perfeita iguaria, como ele mesmo descreve que o sabor é parecido com vitela. Ele foi acusado por sequestro, estrupo e morte de pelo menos 4 crianças em Nova York, mas pelas contas de senhor Alber Fish foram mais de 50 crianças.

O senhor Fish foi executado na cadeira elétrica em 1936.


Canibais de Garanhuns

Agora você imagina que esta na parada de ônibus e passa uma senhora bem gentil e lhe oferece para compra uns pasteis ou empadas de carne moída. E se você descobri-se que os recheios desse salgados são feitos de carne humana, isso mesmo em Garanhuns em Pernambuco, a senhora Isabel Cristina Oliveira da Silva, de 52 anos, juntamente com seu marido Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, de 51 anos e a amante Bruna Cristina Oliveira, de 25 anos, matavam e esquartejavam e comiam os corpos de no minimo 3 mulheres nas cidades de Olinda e Garanhuns.

Uma garotinha de 5 anos morava com eles, pelo relatorio da policia a garota pertence a Jéssica, ela foi morta pelos assassinos em 2008, o Jorge relata como a matou num livro que ele escreveu em 2009, que foi registrado no dia 28 de março de 2012, ele conta com detalhes no livro " Revelação de um Escrizofrênico ", em um trecho do livro a amante de Jorge, Bruna se chama Jessyca, pois ela usava a identidade da vitima:

"Ao olhar para o corpo já sem vida da adolescente do mal, sinto um alívio. Pego uma lâmina e começo a retirar toda a sua pele, e logo depois a divido. Eu, Bel e Jéssica nos alimentamos com a carne do mal, como se fosse um ritual de purificação, e o resto eu enterro no nosso quintal”.

Diacordo com a policia eles faziam isso por conta de ouvir uma voz onde falava quais mulheres "não prestavam", pois povoava o mundo ( Todas as vitimas tinham filhos ).

Homem é detido nos EUA após matar
mendigo e comer seu cérebro


O homem é Tyree Lincoln Smith, de 35 anos, e foi detido ao chegar à Flórida procedente da cidade de Bridgeport (Connecticut), onde ele próprio confessou a uma familiar que havia atacado um indigente latino, identificado como Ángel González.

O relatório detalha o testemunho de uma prima de Smith, chamada Nicole Rabb, que explicou que em meados de dezembro o acusado foi à sua casa e disse que queria "ter sangue nas mãos". No dia seguinte, Smith tornou a aparecer, desta vez com as calças ensanguentadas.

Segundo o relato de Nicole, o acusado passava a noite ao relento em um edifício abandonado, até que um mendigo o acordou e convidou a dormir em um andar coberto do mesmo imóvel. Nicole relata que Smith contou que atacou o homem com um machado para depois abrir o crânio de sua vítima e comer um olho e parte do seu cérebro em um cemitério próximo.

Polícia de Miami mata homem que comia o rosto de outra pessoa viva

A polícia de Miami, nos Estados Unidos, matou, no dia 27/05/2012, um homem nu que mastigava o rosto de outra pessoa viva, em uma passarela de pedestres da cidade. A vítima está no hospital, em estado grave. A informação é do jornal The Miami Herald.

Um policial rodoviário viu a cena e gritou em seu alto-falante para que o suspeito saísse de perto da vítima, mas ele não obedeceu. Enquanto isso, uma mulher também viu o incidente e fez sinal para outro guarda que estava na área.

Segundo testemunhas, a polícia disparou pelo menos seis tiros. O canibal morreu e a vítima foi levada ao hospital com ferimentos graves. A identidade dos dois não foi divulgada.

Ronald Poppo, o sem-teto de 65 anos que teve parte do rosto devorada por Rudy Eugene, de 31, em um viaduto da cidade, em 27 de maio.

Ronald perdeu metade da face no ataque. Os dois estariam sob efeito de "sais de banhos", como são conhecidas drogas poderosas que misturam LSD e cocaína.

De acordo com os médicos, a vítima do canibal (morto pela polícia no ataque) passa bem após três intervenções cirúrgicas, mas ele precisa de outras cirurgias. Nas reconstituição foi usada pele do pescoço e do couro cabeludo.

O ataque macabro durou cerca de 20 minutos, mas não foram encontrados sinais de carne humana no estômago de Eugene, que também vivia nas ruas.

Canibal da Baixada arranca um olho da mãe a dentadas

E pra encerra um crime que ocorreu no dia 25/09/2012, um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais do 20º BPM (Mesquita) depois de arrancar um dos olhos da própria mãe em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A mulher, de 30 anos, teve pedaços do rosto e do seio arrancados com os dentes. Além disso, quando a polícia chegou à casa da vítima, encontrou o filho ‘comendo' o dedo da mãe.

De acordo com a polícia,quando o menor fugiu de casa, e a mãe começou correr atrás do jovem.
Na fuga, ele pulou vários muros, mas foi alcançado em uma casa abandonada. Vizinhos acionaram a PM, que foi até o local verificar a denúncia de "filho agredindo a mãe".
"Cena deplorável. Quando os PMs foram atrás da denúncia de filho batendo na mãe e entraram no quarto, viram filho e mãe pelados, sendo que ele estava mastigando o dedo dela. Além disso, um olho estava pendurado, o outro, furado, e a perna, dilacerada", explicou o delegado-assistente da 58ª DP (Posse), Luiz Jorge Rodrigues.




Zumbis da Vida Real !¿

Um comentário:

  1. Na verdade existem vários e vários casos , ao longo da historia.
    http://www.documentarios.blog.br/2012/11/zumbis-uma-historia-viva.html baixa e dá uma conferida vale a pena

    ResponderExcluir