14.10.12

Curiosidade - Passeata Zumbi - DF

Passeata Zumbi - DF 
Postado por Paulo Sérgio e Tiago M. Souza 14/10/2012

Hoje, dia 14 de Outubro de 2012 foi realizado à passeata denominada de "Encontro Zumbi DF". O evento estava programado para ocorrer a partir das 10:00 horas, com aproximadamente 1500 pessoas confirmadas pelo evento criado no Facebook (link aqui), evento este que foi organizado pela "ilustrissima" (pra não dizer coisa pior)  Fantasioteca.


Organização que ficou na fantasia!!!

Como já dito no começo da pastagem o evento foi realizado pela Fantasioteca, que ao que parece fez o evento somente na fantasia mesmo. Mas antes de falarmos sobre a trágica organização, falaremos primeiro da divulgação do evento. Para um evento que foi realizado dia 14 de outubro a divulgação no facebook foi criado dia 21 de Julho, quatro meses antes. Em termos lógicos 4 meses é muuuuuuuito tempo pra divulgar um evento desse porte e a falta de compromisso da organização acabou que trazendo confusão em relação ao horário, local e confirmação do evento. Só a titulo de comparação a "Zumbi Walk", evento anual que reune vários fanaticos por zumbis em Brasilia só começou a ser divulgado dia 13 de outubro, sendo que o ele ocorrerá dia 10 de novembro, menos de um mês até lá, tempo mais do que suficiente pra galera se organizar e não deixar o evento cair no esquecimento (até parece que iriamos esquecer da Zumbi Walk hehe). No dia do evento foi mais vergonhoso ainda, pessoas se perderam por que não houve confirmação prévia do local de encontro, e até achar o local perambulavamos bastanta (e olha que a gente andou muito), a ainda chegando no lugar, procuramos (e fomos confundios com) os organizadores do envento, que pelo que parece esqueceram o dia de comparecer, e nem mandaram um representante para dar satisfação pra galera, nem ao menos um postagem no Facebook foi feita, e ainda estamos esperando alguma retratação ou um pedido de desculpa dos organizadores com o pessoal, que deu o sangue (e ossos podres rsrs) para estar lá.

Pessoal nota 1000000

 Apesar do descaso da organização a galera que estava no evento não deixo a peteca cair, quando todos viram que a organização não iria chegar decidiram então começar a própria caminhada. O pessoal em plenos sol de 12:00 foram com a cara e a coragem desbravar o eixão, e brincaram, dançaram e se divertiram. Conhecemos muitas figuras como o camarada que se intitulava "MAC" que foi o Zumbi ALFA, ajudou a galera a animar e foi um dos vários que quebraram o galho e improvisaram a caminhada. Então você me pergunta agora, "o evento valeu ou não apena¿ ", se olharmos pela organização, não deveria nem ter acontecido, mas pela força da galera o evento foi bom, poderia ter sido muito melhor, caso os organizadores tivessem comparecido, teria sido um evento memoravel, mas fica ai a nossa homenagem dos NERDS ZUMBIS a todos os "pirados" que fizeram o evento acontecer. Segue abaixo as fotos da galera que fez bonito e mostrou que nem sempre se precisa de uma organização pra fazer um evento, muito menos um evento zumbi. Você já viu zumbi organizado¿


E confira também a pagina Você de Zumbi 

Abaixo vai mais algumas fotinha tiradas lá.

Fotos Iolanda Sales Equipe Nerds Zumbis.


 Fotos Marcus Alves Equipe MARCOMECKPODE¿

Fotos Venilton Siqueira. Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário