6.11.12

Curiosidade - A Visão de um Zumbi

A Visão de um Zumbi
Postado por Paulo Sérgio 06/11/2012

Meio ceguetas, os zumbis praticamente não enxerga nada. Mas como isso acontece ¿?

No primeiro episodio do The Walking Dead da 3 temporada, começa com um foco no olho de um zumbi  vai se distanciando, então vem a pergunta por que os olhos dos zumbis são assim ¿?

Então fazendo uma grande pesquisa e conversando com alguns cientistas, descobrimos o que acontece com o olho dos zumbis.

A iris e a corneá que são a parte colorida dos nosso olhos, perde a pigmentação tornando elas brancas e deixando os zumbis praticamente cegos e a pupila que é a bolinha preta dos olhos ela se diminui dificultando mais ainda a visão.

Por esses motivos, os zumbis vão aperfeiçoar o seu ofato e sua audição. Então não se meta abesta em querer passar perto de um zumbi porque ele vai te achar. ( é claro que isso vai variar de infecção por infecção, melhor de filme pra filme ou sere rsrsrs ).


E poise galera fique atento porque esse mês vamos sortear 2 camisetas do Nerds Zumbis, então se você ainda não curtiu nossa pagina no facebook, vai la e curta e se você já curtiu fica atento para a promoção.

Um comentário:

  1. Interessante...e se animais que possuem bom olfato se tornarem zumbis ?(exemplo:cachorros).A porra ficaria bem seria hein ?E isso já aconteceu(vide resident evil)

    Fui...........

    ResponderExcluir