20.11.12

Curiosidade - George Romero Já Recusou Convite de Dirigir TWD.

George Romero Já Recusou Convite de Dirigir TWD.

Postado por Paulo Sérgio 20/11/2012

A Grande Romero, Senhor dos mortos por que fizeste isso ? pow era só um episodio.

Noticia antiga mas que  alguém nesse planeta não sabia, então achei melhor posta aqui essa noticia.

No ano passado o Senhor dos Mortos George Romero recebeu um convite para dirigir um episodio do The Walking Dead, mas em entrevista ao blog Zap2It e diz que nunca viu um episodio da serie ( isso ate o ano passado ).

" Não gosto quão grande popular os zumbis se tornaram. Eu costumava pensar que eles eram como uma marca minha. Agora vejo zumbis por todos os lados - eu não fico feliz. "

" Frank [Darabont] e [Greg] Nicotero me ligaram e pediram que eu dirigisse um episodio. Eu não tenho a menor vontade faze-lo porque [...] meus zumbis vivem em um universo meu, que é diferente do universo da serie "

Na minha opinião o Senhor George Romero é o senhor dos mortos, os zumbis são sua marca, porque se não fosse este senhor os zumbis de hoje não seria tao bons assim.


Um comentário:

  1. Hmmm eu poderia ter feito acho que não diminuiria seu prestigio , e seria um deleite pra nós seus humildes fãs !!!!!

    ResponderExcluir